Sinesp Cidadão App Reviews

VERSION
5.9
SCORE
3.7
TOTAL RATINGS
35
PRICE
Free

Sinesp Cidadão App Description & Overview

What is sinesp cidadão app? O SINESP Cidadão é um módulo do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública que permite ao cidadão brasileiro acesso direto a serviços da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça e Cidadania.

O Sinesp Cidadão é composto por alguns módulos:

- Consulta Veículos: permite ao cidadão consultar a situação de roubo ou furto de qualquer veículo do Brasil. As informações são consultadas diretamente no banco de dados do Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN).

- Consulta Mandado de Prisão: permite qualquer cidadão consultar mandados de prisão aguardando cumprimento e vigentes, com a finalidade de auxiliar a polícia. As informações são consultadas no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP) do CNJ;

- Consulta Desaparecidos: disponibiliza ao cidadão instrumento de consulta por pessoas desaparecidas. As informações são consultadas diretamente do INFOSEG que integra registros de desaparecimentos realizados pelas Polícias Civis dos Estados participantes.

Procurados: trata-se de uma lista com nomes, imagens e dados dos criminosos mais procurados do Brasil. A lista possui como foco criminosos condenados por agirem em mais de um estado;

Participação Cidadã: trata-se de um canal de denúncia onde os usuários poderão relatar situações envolvendo desde segurança pública, a problemas de saúde, educação, meio ambiente, trânsito, dentre outros. A princípio, a funcionalidade está disponível apenas para os cidadãos que residem em uma das cinco cidades que fazem parte do “Em frente, Brasil” (Ananindeua/PA, Paulista/PE, Cariacica/ES, São José dos Pinhais/PR e Goiânia/GO), projeto-piloto do Governo Federal que versa sobre o enfrentamento à criminalidade e violência. Vale destacar que as informações registradas no aplicativo serão encaminhadas para a Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação do Governo Federal.

Vale destacar que para os casos de retorno positivo para o roubo de veículo ou ainda para o mandado de prisão, o cidadão deverá informar imediatamente a polícia através do telefone 190 e não tentar qualquer tipo de atitude como a aproximação ou a abordagem por conta própria.

Em breve, o aplicativo terá novas funcionalidades.

😍 Do you love Sinesp Cidadão app? Please share your friends!

share facebook whatsapp twitter pinterest email telegram
App Name Sinesp Cidadão
Category Utilities
Published
Updated 02 July 2023, Sunday
File Size 26.33 MB

Sinesp Cidadão Comments & Reviews 2024

💸 Want to send money abroad for free?

We transfer money over €4 billion every month. We enable individual and business accounts to save 4 million Euros on bank transfer fees. Want to send free money abroad or transfer money abroad for free? Free international money transfer!

Bom. Funciona bem e faz o que promete. Acesso ele via iPhone e nunca deu problema.

Só na Teoria. A idéia é ótima... Pena que o app veio bichado !

Ideia boa, mas podia ser melhor. O app é interessante, mas espero que nas próximas atualizações tenha opção para identificar a placa do carro direto com a câmera, sem precisar digita-la. Outra funcionalidade para agilizar é a opção de uma mensagem direta pra central se o carro for roubado com a localização de onde foi feita a consulta.

É isso que começa segurança pública!. O povo tem o poder para fiscalizar o que talvez os guardas não conseguem, muito bom esse ferramenta do governo. Usa sem dó! Faça sua parte povo brasileiro!!!

Aplicativo em manutenção ( há meses). O aplicativo informa que "o sistema está em manutenção - tente mais tarde" há meses!

Não disponível consulta de pessoas. Aplicativo não oferece a busca criminal de pessoas conforme divulgado na imprensa. Desorganização da "coisa publica"

Inacreditável. Obrigatoriedade do GPS me fez parar de usar. As autoridades já foram beneficiadas, mais de uma vez, por eu usar esse aplicativo e poder lhes passar informações. Entretanto, ao obrigarem a utilização do GPS, pessoas mais preocupadas com sua segurança e privacidade, como eu, deixam de usar o app - e, consequentemente, de repassarem valiosas informações a autoridades competentes. Um tiro no pé. Uma imensa besteira. Tornem o uso do gps facultativo, talvez sendo ele o padrão, mas podendo ser desligado.

Não funciona. Coloca placa, ele fecha

Tempo excedido. Quando tento consultar uma placa aparece, "tempo excedido para consulta, tente novamente"

Ideia boa!. Gostei da ideia, mas acho que isso seria uma boa para consultar se a documentação do carro também esta vencida.

Não funciona no sistema ios. Bug total após atualização

Bom, se arrumarem.... Pesquisas rapidas e atualizadas, mas ocorre um erro quando pesquisamos placas cujos numerais se iniciem com ZERO... Ex.: ABC-0123... No aguardo de atualizações.

Ótimo app!. Funciona perfeitamente

Nao funciona. Toda vez que tento conferir uma placa de carro diz que está em manutenção.

Situação do veículo. Último update tirou a situação em que o veículo se encontra. Se está tudo em ordem ou se foi reportado roubado. Arrumem por favor

Muito util. Recomendo!!!!

App nao disponível. Olá! O app Carteira Digital de Transito não está disponível na conta americana. Aguardo retorno. Obrigado

Muito bom!!!. Parabens !!!!!

Excelente Iniciativa. Excelente iniciativa! Uma atitude simples que trará um excelente resultado.

Excelente. Sem problemas, funciona normalmente, muito útil, parabéns.

Não funciona. Ué, aplicativo pede pra ativar a localização, mas não existe essa opção no iPhone, simplesmente não dá pra usar

Mais ou menos!. Cade a versão para ios que vc consulta a procedência do cidadão? Já foi melhor os aplicativos, coisa pública e uma porcaria como tudo para os cidadão!

Espionando cidadãos. Mais uma tentativa de espionar o cidadão. Não caia nessa armadilha. Querem pegar nossa localização de qualquer maneira. Uma pena esses brasileiros se ajoelharem dessa forma.

Tenho que regar repetidamente. Para piorar entro com o tokem do GOV assim que recebo e o sistema volta dizendo que o tokem está expirado.

Muito bom. Vale a pena

Atualização. Quando vai ser atualizado?

Atualizado e sem bugs. App com dados atualizados e sem o bug da placa com 0.

Não está fazendo consulta. Meu celular é iPhone 5s e a consulta não está sendo realizada. Estava funcionando e agora parou de informar o resultado da consulta.

Boa iniciativa. Legal quando vemos que alguma parte do governo funciona. Muito boa a ideia do app e funciona muito bem tambem!

Faltando mandado de prisao. Esta faltando o mandado de prisao, vi no jornal ontem e nao esta disponivel pq?

Privacy concern. Why do you need my GPS based location to search plate numbers? You need to be clear about this.

Cuidado. Em 20/04/2020: Só funciona se permitir a localização. Note-se que o app é dado como compatível com iPod Touch. No entanto, nenhum iPod Touch tem GPS!!! Este app não funciona por ter sido programado de forma errada. O MAIS IMPORTANTE: ESTE APP EXIGE DO CANDIDATO A USUÁRIO QUE ABDIQUE, INJUSTIFICADAMENTE, DE PARTE DE SUA PRIVACIDADE. CUIDADO! Anteriormente: Version 4.0.9 says it has fixed plate history. It has not! Plate number history cannot be deleted in neither v4.0.9 nor v4.0.10 nor v4.0.11 nor v4.1.1 nor v4.1.2 nor v4.1.3 nor v4.1.4, nor v4.3, nor v4.4, nor v4.5, mor this current v4.8. This situation has been reported many times before and no action has been taken to fix this anomaly. Please, provide a way to delete plate history. Note: The fact that plate history is being kept indefinitely raises a suspicion that it is being used for a non-disclosed purpose. What is it?

Paulomello99. O app parou de funcionar aos o ultimo updatw.

Ideia boa mas.... Consultei várias placas de carros roubados na minha cidade. Peguei as placas no face de avisos de roubo e nenhuma delas apareceu como roubado.

Está horrível. Toda vez que consulto uma placa o aplicativo fecha.

Camera. Poderia ter uma câmera para detectar o veículo. Tirando isso, o Aplicativo está ótimo.

💰 A universe of opportunities: Payoneer

Did you know that you can earn 25 USD from our site just by registering? Get $25 for free by joining Payoneer!

🧠 Join the movement! Experience the world's No.1 brain supplement

Imagine you at your best. All the time. Picture yourself at your sharpest and most productive. Your most alert and focused. Your most lucid, creative and confident. At work. At play. In every area of your life. Add Mind Lab Pro® v4.0 to your daily routine and uncap your true potential. Buy Now!

👉 Are you looking for an Adsense alternative advertising platform?

Adsterra is the most preferred ad network for those looking for an alternative to AdSense. Adsterra is the ideal choice for new sites with low daily traffic. In order to advertise on the site in Adsterra, like other ad networks, a certain traffic limit, domain age, etc. is required. There are no strict rules. Sign up!

Please wait! Sinesp Cidadão app comments loading...

Sinesp Cidadão 5.9 Tips, Tricks, Cheats and Rules

What do you think of the Sinesp Cidadão app? Can you share your complaints, experiences, or thoughts about the application with Servicos E Informacoes Do Brasil and other users?

sinesp cidadão iphone images 1
sinesp cidadão iphone images 2
sinesp cidadão iphone images 3
sinesp cidadão iphone images 4
sinesp cidadão ipad images 1
sinesp cidadão ipad images 2
sinesp cidadão ipad images 3
sinesp cidadão ipad images 4

Sinesp Cidadão 5.9 Apps Screenshots & Images

Sinesp Cidadão iphone, ipad, apple watch and apple tv screenshot images, pictures.

Language English
Price Free
Adult Rating 4+ years and older
Current Version 5.9
Play Store br.gov.serpro.SinespCidadao
Compatibility iOS 9.0 or later

Sinesp Cidadão (Versiyon 5.9) Install & Download

The application Sinesp Cidadão was published in the category Utilities on 11 December 2013, Wednesday and was developed by Servicos E Informacoes Do Brasil [Developer ID: 1475781851]. This program file size is 26.33 MB. This app has been rated by 35 users and has a rating of 3.7 out of 5. Sinesp Cidadão - Utilities app posted on 02 July 2023, Sunday current version is 5.9 and works well on iOS 9.0 and higher versions. Google Play ID: br.gov.serpro.SinespCidadao. Languages supported by the app:

EN PT Download & Install Now!
Other Apps from Servicos E Informacoes Do Brasil Developer
App Name Score Comments Price
Anatel Consumidor Mobile Reviews 5 1 Free
Gov.br Reviews 4.7 26,650 Free
Receita Federal Reviews 4.5 46 Free
ENEM - INEP Reviews 2.6 17 Free
Validar QRCode Reviews 1 No comment Free
Sinesp Cidadão App Customer Service, Editor Notes:

- Melhorias e otimizações dos fluxos existentes. - Alterações de campos nas informações.

Best Free Utilities Apps List
App Name Released
Google Chrome 28 June 2012
T-Mobile Internet 23 March 2019
QR Reader for iPhone 01 May 2010
Lumos - VPN to Enjoy Content 08 May 2018
Easy Click VPN x Proxy Master 14 December 2023

Find on this site the customer service details of Sinesp Cidadão. Besides contact details, the page also offers a brief overview of the digital toy company.

Best Paid Utilities Apps List
App Name Released
Calcullo - Calculator Widget 18 September 2023
AtvTools 08 January 2023
Phase 10 Score Keeper Pro 14 May 2013
Number Shield 01 December 2017
Quantumult X 11 October 2019

Discover how specific cryptocurrencies work — and get a bit of each crypto to try out for yourself. Coinbase is the easiest place to buy and sell cryptocurrency. Sign up and get started today.

Top Free App List
App Name Released
Pinterest 28 April 2011
Google Drive 28 June 2012
Amazon Prime Video 31 July 2012
Cash App 16 October 2013
X 09 October 2009

Looking for comprehensive training in Google Analytics 4? We've compiled the top paid and free GA4 courses available in 2024.

Top Paid App List
App Name Released
Geometry Dash 13 August 2013
Potion Permit 06 February 2024
True Skate 18 October 2012
Slay the Spire 13 June 2020
75 Hard 19 June 2020

Each capsule is packed with pure, high-potency nootropic nutrients. No pointless additives. Just 100% natural brainpower. Third-party tested and validated by the Clean Label Project.