VEJA App Reviews

VERSION
11.3.7
SCORE
2.4
TOTAL RATINGS
14
PRICE
Free

VEJA App Description & Overview

What is veja app? As informações de internação são para momentos de choque.

Acesse, na íntegra, e de forma interativa, o conteúdo da revista VEJA. Os assuntos mais relevantes do Brasil e do mundo, análises aprofundadas, opinião dos principais colunistas do país, entrevistas e reportagens exclusivas, toda semana, no seu tablet ou smartphone.

Jornalismo sério, independente e de confiança, com cobertura completa e análise dos fatos e de como eles impactam nossas vidas.

😍 Do you love VEJA app? Please share your friends!

share facebook whatsapp twitter pinterest email telegram
App Name VEJA
Category News
Published
Updated 02 April 2024, Tuesday
File Size 47.03 MB

VEJA Comments & Reviews 2024

💸 Want to send money abroad for free?

We transfer money over €4 billion every month. We enable individual and business accounts to save 4 million Euros on bank transfer fees. Want to send free money abroad or transfer money abroad for free? Free international money transfer!

Retina Display. Com este preco abusivo, o minimo seria estar sempre atualizado... A Revista fica praticamente ilegivel no ipad 3... Devido a nova tela... Esta eh a unica app que tenho com essa qualidade...e nada de newstand... Serio abril??"

Péssima atualizaçāo 2. Acabei de atualizar o aplicativo....e ja descobri um erro muito grave...ao entrar no menu para compra de uma nova edicao, o aplicativo pensa, pensa, nao acha nada e surge uma mensagem de erro logo em seguida. Ruim para o consumidor, pior para a veja que nao conseguira vender.

Conteúdo gratuito para assinante. Sou assinante da revista VEJA impressa e sempre gostei do material gráfico e do conteúdo. Hoje tive o prazo de ler a VEJA no iPad, realmente é uma leitura diferente e melhor, com vários recursos incompatíveis para a versão impressa. Problema é possuir uma assinatura da VEJA impressa e ter que pagar U$ 4,99. O conteúdo pode ser aberto para quem já é assinante, forma de fazer justiça e agradar a quem acredita e confia na revista e prefere, a partir de agora, a ler a revista pelo iPad.

Worth zero stars. Terrible app, maybe the worst I have ever used. It takes forever to download an edition, and crashes frequently. I like the magazine, I just wonder what is preventing the company management from taking decisive steps to change the app developer. Unfortunately the review does not accept zero star..

FRAUDE!!!!!. Não façam assinatura dessa revista, vão se arrepender...paguei assinatura pra um ano, funcionou 2 semanas...acabei de pedir meu $$$ de volta, vamos ver o que dá. O atendimento a clientes para veja iPad é um fiasco total, completamente amador. SALVEM SEU DINHEIRO, NAO ASSINEM!

Veja. I am in no man’s land. Purchased an annual subscription in Apple Store iTunes last year and was able to download with no problem for a while. At one point I was no longer able to access my subscription and started getting a message requiring a password as if I had made my subscription in Brazil and requesting a local tax id for a new local subscription. I contacted Apple Store who was unable to help. I contacted Veja in Brazil with no solution as well as it claimed I had to deal with Apple Store. This is the second time I faced the same situation with Veja and in both occasions it coincided with a change of ownership of the magazine, the last one after the company reorganized post bankruptcy. Perhaps a convenient way to get more money from subscribers. Now, I have no idea on how to subscribe. Very disappointed with Apple Store as they washed their hands and Veja who has punted to the Apple Store. Not confidence inspiring.

Mudou muito!!!. Inacreditável a melhora do aplicativo! Parabéns! A leitura da revista ficou muito mais fácil!

Porcaria. Aplicativo porcaria. Você paga a revista e faz download. O mais legal é que tem de esperar baixar tudo, incluindo os vídeos das propagandas que estão dentro. De boa, não vale nem o Download.

Ainda eh a primeira versao. Espero melhoras. O app funciona bem. A navegacao e conteudo perfeitos. Sugestao para melhorias: -Criar um controle de brilho da tela que replique o do iBooks. Ler no escuro ainda fica claro demais -Sou assinante da versao impressa, deveria ter a opcao de mudar para a versao eletronica sem pagar nada ou poder baixar alguma edicao eletronica X vezes ao ano para compensar eventual viagem (indisponibilidade de recebe-la quando estou viajando) -Apenas $4.99 conforme descrito acima significa hoje R$9.00 por edicao. A nao ser que o seu publico alvo seja o brasileiro que mora no exterior acho inviavel comprar outros volumes. -Poderia aproveitar que voce sabe onde eu estou, pelo dispositivo do iPad, e fazer propagandas mais direcionadas... alem de voces aproveitarem melhor a propaganda, eu nao preciso baixar conteudo que nao me identifico. Certamente voces otimizariam a receita e deixaria a revista mais atrativa e barata para o usuario final. -Ateh a proxima versao.

Péssima estratégia. Não apenas não funciona, mas aparentemente requer que até os assinantes da revista paguem pela edição digital. Sou assinante de várias publicações -- FT, Foreign Policy, The Economist, O Estado de S. Paulo, Valor Econômico -- e todas elas permitem acesso automático às edições digitais, inclusive a versão para iPad (FT, OESP, FP), pelos assinantes da versão impressa. Veja precisa levar isso em conta!

The worst app ever. This the worst app I’ve ever seen.

Necessita atualização para iPhone X. Adoro o aplicativo mas no iPhone X não esta funcionando.

Muito cara!. A revista é muita cara, comparada a outras revistas para iPad. Ainda não é compatível com o Newsstand (Banca do iOS5) A qualidade não é perfeita

Merda. Sai direto , merda de app

Como uma revista digital tem que ser.... Baixei a edição grátis (2219) no meu iPad e foi o suficiente para eu fazer a assinatura anual. A Veja é a revista semanal que sempre esteve em minha casa por assinatura, e a pergunta de domingo era "a Veja já chegou?". A versão para iPad está muito caprichada, carrega rápido e tem muita interação. Várias formas de navegação permitem você ler o conteúdo que interessa rapidamente, sem ter que paginar até a matéria, além de uma forma inovadora de apresentar propagandas com videos e interações caprichadas. Enfim, sinto muito pelos outros reviewers terem dado baixa pontuação ao app, mas eu posso garantir que vale a pena! Quem tiver interesse pode fazer o teste por si mesmo e baixar um exemplar de teste. O conteúdo é completo e a assinatura também não é nenhum absurdo. Excelente app! Não pode faltar num iPad brasileiro!

Pessimo. Simplesmente não funciona e não devolvem o dinheiro! Gastei 4 dolares numa edição que não vem nem a veja so, que é a que eu queria ler. Muito ruim mesmo.

Desonesto. Paga-se assinatura integral mas so permite download da ultima edicao.

Péssima!. Assinei a revista Veja digital em fevereiro/2011, recebi até julho e depois disso não consegui mais fazer download da revista. Como já tinha pago pela assinatura, entrei em contato inúmeras vezes com a editora por e-mail e telefone, sem nenhum sucesso. Recorri ao PROCON, recebi a revista por mais 2 semanas e novamente não estava mais disponível para download. O pior de tudo é que todas as vezes que entrei em contato por telefone (cada vez fiquei mais de 50 minutos esperando), sempre fui informada que no prazo máximo de 48 horas entrariam em contato comigo para resolver o problema e NUNCA recebi este telefonema da editora Abril! Nilza

Cade a atualizacao para a retina display?. Cade a atualizacao para a retina display??????

Uma tragédia.... O simples fato de a editora Abril não querer migrar para a Banca do iOS já é péssimo (se você é assinante de uma publicação na banca ele já faz o download a publicação quando ela fica disponível automaticamente) mas não querem nem atualizar o conteúdo para tela retina (alta definição)... Por conta disso, tem uns dois anos que não leio a Veja.

Decepcionante.. Liguei para saber o preço da assinatura e pasmem: era o dobro da impressa. Acho que a ed. Abril ainda não entendeu o novo conceito de consumo de mídia. Era melhor se não inovassem tanto nesse início e buscassem uma forma de melhorar/acelerar o download e reduzirem o custo por edição. Só para efeito comparativo: a época é mais rápida, mais barata (1,99 seria melhor) e disponibiliza para free download as edições posteriores às quatro últimas.

Lento. Lento e ainda não suporta ipad retina????

PÉSSIMO. O aplicativo é horrível, trava a todo instante mesmo em dispositivos recém lançados. A navegabilidade é simplesmente a pior que já vi, não funciona NUNCA. Ademais, de cada 10 páginas, 9 são propagandas que custam a sair da tela e impedem a leitura. Sou assinante há anos e a cada edição que passa, só piora!

Veja. Pena que uma revista com tanto para informar, não seja capaz de oferecer nem um download decente. De uma qualidade pobre e sem muita visão do que é ter um aplicativo de boa qualidade. É uma pena tremenda pois uma revista como essa tem muito a oferecer.

Missing credential/login. Dear Veja, after updating the app my credentials were lost and now it is asking me to login again. However I don’t remember creating one, because after that I purchased at Apple Store it was open directly, so I just need to download the edition. Now they ask me for email and password but I don’t have one and the only way to communicate with you is via a telephone number in Brazil! There is no email, there is no online chat. How am I going to do it when I am located in the US?

PARABENS A EDITORA ABRIL PELO LANCAMENTO...TEM MUITO A EVOLUIR, MAS ESTA MUITO BEM PRODUZIDA.. Em minha opinião esta primeira edição já conta com muitos atrativos, porém sugiro alguns aprimoramentos: Faltou a interatividade de poder postar as notícias via email, twitter, etc... Faltou um MARCA-PÁGINAS ou MEMORIZAÇÃO de onde você parou de ler, para poder continuar deste ponto numa segunda leitura... Faltou marcar ou selecionar um texto para localização futura - TIPO MARCA-TEXTO... Faltou associar a assinatura da edição impressa com a digital, para possibilitar um desconto ao assinante impresso, ou algum diferencial no preço da edição digital... Preço sugerido está bastante caro. Com certeza irá perder público se mantiver neste patamar de ~US$5,00, pois grande parte dos prováveis leitores estão numa faixa etária que não dispensaria a compra de um game em detrimento do conteúdo informativo. Boa sorte a Editora Abril...

Great App to Read Brazilian and World News. Nice App. Well done. I read Brazil and World news in my iPad with this App. Veja is a great magazine. I strongly recommend it.

$4,99 ???. Esqueceram de cruzar se: A) dos 20.000 q tem iPad ja sao assinantes da Veja? B) quem teem iPad pretende pagar preco de banca qdo pode assinar por muito menos? Sugestao: dar acesso a assinantes ou oferecer um preco equivalente ao do assinante.

Caro. Inacreditável: 1. Quem assina a impressa não tem acesso a digital. 2. A assinatura da digital é mais cara que a impressa (acredite ou não) Isso é contra o meio ambiente. Talvez a abril esteja contra o iPad. Pois ainda não vi outra razão para justificar estes custos.

Can’t access content. Paid one year subscription but can’t access news, app or site request login, without the option “restore purchase”. Don’t waste your time or money paying for the subscription. I wrote 3 times to Veja customer service via email, 3 times via Whatsapp, no response. Update: developer answer was that I should send an email to customer service. The same email that ignored me twice. So I am writing again, maybe the third (or forth) time is the charm… the whatsapp contact number is useless.

Excelente. Incrível a Revista Veja para ipad! Parabéns!

Nada amigável a última atualização do app. Julgo que quiseram aproximar a experiência digital da off-line, mas a leitura no app em aparelhos de tela pequena é difícil. Não foi uma boa mudança, e o app já me proibiu de baixar a revista mais de uma vez por algum bug que diz que minha assinatura expirou.

Absurdamente Caro. A edição do dia 04 de março da Veja tenta explicar porque o IPhone no Brasil custa tão caro, mas a matéria que eu queria ver mesmo é uma que explique porque as revistas digitais da Abril custam mais caro do que as suas revistas de papel e o pior, mais caras do que as similares digitais americanas.

A disgrace. I’m a longtime Veja reader through Apple, but I find that I periodically get kicked off and told I need to input a password I was never told I needed and can’t even obtain because I don’t live in Brazil. Stay away.

Download demorado. Precisam melhorar bastante o tempo de download de uma nova revista. Já foram dois sábados onde tive que deixar a aplicação aberta a tarde inteira para completar o download.

Show. Todo conteudo da Melhor revista do Brasil e ainda com interatividade.

assinantes no prejuízo!. Achei interessante, pois já me habituei a utilizar cada vez mais o ipad pra leitura de jornais e revistas, mas nós, assinantes, vamos ficar no prejuízo? Liberem a edição digital, como faz a Folha de S.Paulo, por exemplo. Revejam este problema que criaram, total falta de percepção e sensibilidade (pra não dizer de inteligência) para com os assinantes, justamente quem mais "colabora" pra Veja ser o que é. Difícil imaginar que não previram este dilema. Tenham consideração, sob pena de perderem assinantes fiéis!

Nao funciona.... Quem escreveu essa aplicacao precisa voltar aos bancos da escola de programacao. Para quem tem acesso a outras lojas (US), a aplicacao da erro. Quando giramos o iPad alguns controles nao se atualizam e ficam tortos. Muito ruim o layout. Pf, leiem o manual de UI da Apple antes de fazerem um aplicativo para iPad. Veja queima sua imagem com um aplicativo tao ruim.

Price. The director of the magazine is from PT. Now, they lie about very important things in Brazil. Sad news...

Não funciona. Baixei pois gostaria de comprar a edição dessa semana mas o programa não me da essa possibilidade. Apenas mostrou uma versão da Veja antiga.

Ridiculous pricing. Very popular Brazilian magazine, however the cost far exceeds the benefits. The application is independent from apples newsstand and is extremely limited in functionality. The editors probably chose that route to avoid the apple revenue sharing model, but oh boy -did they get it wrong!

I Can not recover my subscription. App does not allow me to recover my paid subscription.. Veja says , the issue is with Apple .. Apple can not be reached . This is a ridiculous situation .. I paid for a subscription and can not access it ..

péssimo. Se você pretende assinar a veja digital para acessá-lá pelo iPad , NÃO FAÇAM POIS NÃO FUNCIONA!!!! Quando comprai pela iTunes store funcionou tão bem que decidi fazer a assinatura da versão digital para acessar pelo iPad , porém não só não funciona como a editora não tem a menor consideração pelos seus clientes. Telefonei varias vezes , mandei vários e-mails e NADA! Maior descaso

I liked in Zinio better. The price is ridiculous. Should have an annual suscription option. I like better the Zinio format, as I have all magazines into the same application. This applications does not have full page view, so you have to scroll up and down to get the sense of how the whole page looks.

Falta de visão. Acho que a equipe da Veja deveria dar uma olhada no aplicativo da Zinio, a interface esta fraca, e não permite o zoom nas páginas, o que atrapalha um pouco. Mas o principal é a política de preços, assino revistas americanas a us$ 0,90 o que me incentiva a consumir, e a Veja que no formato digital quase não tem páginas, porque os anúncios ficarem de fora graças à Deus, quer cobrar us$ 4,00!!!!!! Minha mulher assina uma revista feminina americana que em sua última edição tinha mais de 500 páginas, e custa novamente us$ 0,90!!!! Estão loucos e não irão ver meu $$$!!!!!! Outro problema violento aconteceu na Bienal do Livro em SP, havia lido uma reportagem sobre o lançamento da Veja no Ipad. Ao me dirigir ao stand da Abril, as pessoas estavam completamente despreparadas, diziam que até havia existido um treinamento, mas ninguém havia comparecido, eles estavam apenas preocupados em vender assinaturas, até tentei fazer a assinatura da revista digital, mas mais uma vez ninguém tinha a tão falada tabela. Onde estava o pessoal do MKT?? Resumindo, uma revista muito cara, vendida por promotores despreparados e coordenados por uma chefia que não coordena nada, realmente uma pena.

Muito cara!!!. A revista está muito boa para se ler no iPad, porém acho ridiculo o preço cobrado pela revista digital. Deveria ser no minimo a metade do valor da revista na banca, a exemplo de outras publicações que eu já assino nas versões digitais ( Zinio)... Espero que revejam isso e terão mais um fiel assinante...

Fake news Veja. Veja became a left wing instrument and lost all credibility Abril Cultural is bankrupt and sold to a group that is concerned about making the most out this failed magazine Zero committment with TRUTH Pretty much only bias “reporters”

Preco alto. O preco da revista ta for da realidade, nao existe custo com logistica, papel e impressao, e valor de cada edicao a 5$. Editora Abril reVEJA seus precos....

Nova versao. A nova versao do app simplesmente nao abre no Ipad2. Genial! Qero meu dinheiro de volta

Lamentável. Bom conteúdo, mas o preço... A versão digital, tinha que ser mais barata que a versão impressa. Esqueceram de tirar os gastos com impressão, distribuição, o lucro do jornaleiro, etc, etc, etc Tem dó, acorda veja!!!

💰 A universe of opportunities: Payoneer

Did you know that you can earn 25 USD from our site just by registering? Get $25 for free by joining Payoneer!

Vocês ouviram minhas preces!. Venho esperando este aplicativo deste quando eu comprei meu iPad. Morando na Austrália, e como estou sempre viajando, agora posse ler minha Veja, inclusive no avião, e me mantenho informado sobre o que acontece no Brasil. Aplicativo excelente! Interatividade show! Definição extraordinária! Só o preço que é salgado. Uma assinatura seria uma boa saída. Mesmo assim, recomendo! Parabéns Veja!

O pior aplicativo da Apple. Incrível imaginar mas é verdade! Apesar de pagar pela versão digital, nós assinantes não conseguimos baixar as revistas. E a Editora Abril não se posiciona à respeito de tal problema. Se fosse gratuito, tal problema seria inaceitável. Imagine então sendo pago? Cadê a Apple para nos devolver o dinheiro já gasto? Isso é bandidagem e mal caratismo de ambas empresas.

Não consigo nem ver as notícias. Tudo que vejo é só a capa, e quando vou fazer o download de várias edições, o app não permite. Qual o propósito desse app????

🧠 Join the movement! Experience the world's No.1 brain supplement

Imagine you at your best. All the time. Picture yourself at your sharpest and most productive. Your most alert and focused. Your most lucid, creative and confident. At work. At play. In every area of your life. Add Mind Lab Pro® v4.0 to your daily routine and uncap your true potential. Buy Now!

Great app!!!. Great app for a brazilian living outside his country. User friendly and complete. Muito bom mesmo. Se voce for brasileiro, pode baixar sem medo.

Ridículo.. Impossível assinar, aplicativo indica erro mesmo sendo instalado e desinstalado. Só vende assinatura mensal ou anual e não a revista, como se fosse uma banca. Ou seja, burrice e má-fé são primas irmãs e estão sempre de mãos dadas.

Lixo.. Lixo. Garbage. Mau qualidade. Bad quality. Caro. Expensive.

👉 Are you looking for an Adsense alternative advertising platform?

Adsterra is the most preferred ad network for those looking for an alternative to AdSense. Adsterra is the ideal choice for new sites with low daily traffic. In order to advertise on the site in Adsterra, like other ad networks, a certain traffic limit, domain age, etc. is required. There are no strict rules. Sign up!

Não Funciona. A nova versão não funciona. Mesmo como assinante o app NÃO permite baixar a versão tablet da revista SEM pagar. Ou seja, querem cobrar de novo a resvista. A versão anterior funcionava a nova NÃO!

Mantenha distancia. Mal testado, mal desenvolvido e congela no iPhone 6s. Sacanagem. Quero meu dinheiro de volta no meu bolso e meu tempo de volta na minha vida.

Pessimo. Pense 10 vezes antes de fazer a assinatura digital. E muito comum haver falhas de autenticacao de senha. Entao, domingo na hora que voce quer ler a revista nao e possivel baixa-la pois o servidor nao reconhece sua senha. E para piorar, o SAC da abril nao funciona domingo!

Problemas com as propagandas obrigatórias. Um sério problema dessa revista são algumas páginas com propagandas com efeitos especiais, ou algum filminho que você é obrigado a assistir até o fim, e só então consegue mudar de página. Poxa, a gente PAGA pela revista e ainda é obrigado a assistir as propagandas? Nesse último exemplar, de 3/11/2012, tem uma propaganda Fórmula 1 que é irritante. Não pode!!! Tem que deixar o leitor escolher, e se não quer a propaganda tem que ter um jeito fácil e direto de fechar e seguir adiante. Essa idéia de obrigar a gente a assistir é o fim da picada... .

Novo iPad. Demorou para disponibilizar a versao em HD... As fontes ficam muito ruins na tela do novo iPad...

Assinante não pode ler no iPad?. Seria mais justo se quem assina e recebe em casa também tivesse acesso a revista pelo iPad. E esse preço da edição também esta muito caro.

Fique longe. Eterno erro: falha na autenticaçao. Suporte ZERO. Website: Poluído, cheio de promoçoes e NADA de suporte. Típico caça níqueis.

Muito bom tela retina. Gostei, com esta compatibilidade ao iPhone ficou otimo tb

Piorou muito. Desapareceu o acesso ao índice. A mudança de matéria usando os 2 dedos ficou bem pior, muitas vezes não funcionando. Algumas vezes, ao clicar em links em uma matéria, eles não funcionam, precisando matar o aplicativo e entrar de novo.

Aplicativo Instável. Frustrante, desejo ler algumas revistas e não consigo porque o aplicativo fecha continuamente. Espero que seja corrigido o mais rapidamente possível.

Quero meu dinheiro !!!!. Continuo sem conseguir !!!! Tenho a assinatura digital, mas nao consigo ler no iPad porque ainda nao foi atualizado para o ios6. Quero meu dinheiro de volta. Editora Abril, e agora ?????

Newstand!. Não é compatível com o Newstand (banca do iOS5)!

Lixo total, fuja da armadilha. Por enquanto uma absoluta decepção. Assinei esta semana a edição digital, baixei o aplicativo e ele não funciona, fecha 2 segundos depois de aberto. Um absurdo uma revista como esta ter um comportamento tão amador com o assinante, falta de cuidado ou incompetência absoluta. Acordem !

Desrespeito. Desde a atualização para o IOS 6 o app deixou de funcionar e até agora nenhuma providência da Abril. Incompetência, má gestão, falta de seriedade etc, etc.....

Travou. Apos a instalação do ios6 o app parou de funcionar , mesmo apos te-lo reinstalado. Como moro no exterior, o aplicativo me faz falta.

Nao funciona!. O app nao funciona. Ja tentei de tudo e ele abre e fecha sozinho. Nao consegui ler uma materia sequer....

Nao consigo baixar revistas. Há um mês não consigo mais baixar as revistas por causa de um bug " o usuario não e assinante da revista VEJA digital" e o suporte não resolve o problema (liguei umas quatro vezes). Minha assinatura esta paga e não consigo ler a revista, resultado...estou sendo lesado!! O conteúdo da revista é bom o problema é este aplicativo e o suporte de péssima qualidade. Minha sugestão, voltem assinar revista em papel ou migrem para as concorrentes como estou fazendo agora, e segunda-feira formalizo queixa PROCON.

Aplicativo é um lixo. Não comprem !!!!. NÃO COMPREM PACOTES COM VERSÃO ONLINE DA VEJA! Sou leitor da Veja há décadas e estou desistindo da revista devido a sua PÉSSIMA versão online. Um verdadeiro lixo. Não sei como podem fazer algo tão ruim. Este produto é uma verdadeira arapuca que denigre a imagem da empresa. Adquiri o pacote com revista online e vou cancela-lo, se necessário judicialmente. Entre os diversos problemas que detectei: 1- reportagens inteiras que não baixam, apesar do download da edição ter sido completo. (Possuo ipads 2) 2- impossibilidade de restaurar uma única edição que o obriga a tentar restaurar todas. 3- extrema lentidão de download (meu link é 20mb auditado) 4- impossibilidade de ler horizontalmente as matérias 5- impossibilidade de ampliar o tamanho da fonte Como exemplo de revista online de qualidade cito a The Economist, que baixo há anos e nunca deu problema. Rápido, simples e confiável.

Difícil demais!!!. Após a atualização no ipad 2 não consigo mais acessar a revista. A versão anterior do aplicativo rodava direitinho agora nada feito. Nota Zero!!!!

Impossível baixar a revista. Consegui baixar apenas 4 edições. Há 3 semanas o aplicativo não disponibiliza as edições com a opção "baixar". Mesmo logada a única opção que tenho é de comprar a edição (já paga!!!!). O atendimento solicitou a re-instalação do App. O fiz, mas nada resolvido! ;-(

Nao compatível com iPad3 e caro. Srs, favor fazer as revistas compatíveis com o ipad3... Quando vistas nesse aparelho as revistas estão em baixa resolução, com textos com letras serrilhadas... E por favor, abaixem o preço, esta caro demais. Obrigado, Jw

Download edicoes anteriores. A Veja Digital so me da opcao de download a ultima edicao a revista e nao as anteriores. O que devo fazer. Obrigada

Não funciona no IOS 6. Descaso total com o cliente! Não abre no IOS6... Procon na editora Abril!

Lixo total. Mesmo estando logado nao deixa eu baixar, tenho ue comprar edicoes pelas quais sou assinante! App lento, navegaao cheia de problemas. Lixao total

Atualização. - Não funciona mais. Depois de alguma atualização o app deixou de funcionar e fecha sozinho quando vc tenta abrir a loja ou as suas revistas. - Mesmo o ipad 3 tendo sido lançado a mais de ano, o aplicativo continua não suportando a tela retina. (Se o problema for o tamanho do arquivo que cada edição teria, o mínimo esperado é que a opção fosse dada ao cliente). - Depois de 30 minutos respondendo a pesquisa de satisfação que aparece em toda edição digital, não consegui expor esses pontos a revista. (Ou seja, não há um campo para comentários em toda a pesquisa). Espero que alguém leia isso e resolva o problema.

Patético!. Não funciona no OS6. Desrespeito ao consumidor que pagou e não consegue ler a revista. Como a Apple admite esse amadorismo e incompetência da Abril?

Problemas constantes. Está app cai a toda hora. Não dá pra ler a revista!

Péssimo. O iba também.. A cada 4 semanas, nao reconhece o login de assinante e pede pra comprar a revista. Isto ocorre no final-de-semana. Como o SAC da Abril funciona de 2a a 6a feira, a impressão que fica é que se trata de má-fé. Pois ao querer ler a Veja no domingo, mesmo sendo assinante, você é induzido a comprar... Nestes casos, vou na Banca (Newstand) da iTunes Store e compro a Época...

Muito ruim e caro. Ponto positivo: a qualidade inegável de uma das mais respeitadas revistas brasileiras. Ponto negativo: vários. Não faz parte da Newstand; aplicativo lento para baixar as revistas; não permite aumentar a fonte; não permite compartilhar matérias; não está adaptado à tela retina; o preço extremamente caro, mesmo para assinaturas. Uso desde o início quando era grátis, depois assinei por dois anos com esperança de que melhorasse, mas desisti, estou mudando de assinatura de revista semanal.

Está bugado.. Depois da última atualização não estou conseguindo mais utilizar o aplicativo. Está fechando sozinho, reinstalei diversas vezes. Só gostaria de saber como vão ficar os assinantes. Será que vamos ser ressarcidos?

Leitor xinfrim. Além de custar quase tão caro quanto a revista impressa, não inclui a vejinha regional como Veja Sāo Paulo. Ridiculamente limitado e irritante. Acho que não fizeram uma pesquisa de satisfação de uso do leitor. A letra nāo pode ser aumentada. Em muitas seções sou obrigado a rolar um texto imenso numa área minúscula da tela, ficando cansativa a leitura. Só se pode ler na posição retrato o que me impede de ler na piscina quando uso óculos de sol polarizado, pois no Ipad só a posição paisagem é compatível com polarizados. Ao clicar nos links de navegação da veja online nada acontece. Nem copiar o link é possível. Deveriam se inspirar no leitor Ipad da revista The Economist, que nāo tem nenhumas das limitações do leitor da Veja, e para mim é muito bom.

Péssimo!. NÃO ASSINE VEJA DIGITAL! ESTE APP É PÉSSIMO! ME SINTO LESADO, PERDI TODAS AS EDIÇÕES E O "SUPORTE" DE VEJA E NADA É A MESMA COISA! FUJA DESTE LIXO!!!!

Uma merda. Nao funciona, fica na tela inicial e dá pau, acabou a revista pelo ipad, o era ruim conseguiu ficar pior

Nova versao e ruim. Alem do app demandar que eu baixe novamente todas edicoes que nao tinha lido ainda, ele esta com problema para baixar novas edicoes. Ele esta fechando automaticamente quando tento solicitar a baixa. O aplicativo tem um visual parecido com o Iba, que e terrivel. Nunca me gostei do Iba pela dificuldade de navegacao e grande numero de erros no aplicativo.

BOSTA de aplicativo!. Assinatura digital cara e aplicativo mal desenvolvido; os arquivos com as revistas são muito pesados (levam tempo para baixar e ocupam muito espaço) e o sistema de autenticação é um lixo; sou assinante e o aplicativo insiste em cobrar pelos novos exemplares, mesmo estando logado.

Péssimo app. Que coisa mais ridícula. Abri a app e simplesmente não é possível fazer o login, o local fica em cinza, inacessível. Palhaçada. Isso depois de a Abril ter renovado minha assinatura da Veja incluindo a versão digital mais cara sem eu ter pedido! São incompetentes para fazer um app que funcione e ainda desonestos para vender sua assinatura. E se diz uma editora comprometida com a verdade... pior do que as outras, isso sim!

App parou de funcionar. Até a versão 2.1.5 o App funcionava sem problemas. As duas ultimas atualizações foram simplesmente um desastre e o aplicativo não roda mais. Uma vergonha

Não funciona no IOS6. É um absurdo não terem disponibilizado ainda um update para o IOS6.

Não funciona no ios 6!!!. Muito ruim a desenvolvedora do app e o planejamento da revista Veja. Desde a atualização do ios 6 o aplicativo não abre. Hoje eles liberaram uma versão nova do app prometendo melhorias para ios 6 e continua não abrindo! ATUALIZAÇÃO: ligando para a central da Abril fui bem atendido, de alguma forma reiniciaram meu usuário e finalmente voltou a funcionar o app. Mas vale no máximo 3 estrelas, pois ter que ligar na central para funcionar não é legal...

Ok. Olha, no meu iPad 3 com iOS 6.0.1 o aplicativo rodou muito bem.

Não funciona com IOS6. Lamentável o descaso da Abril. Total desrespeito ao assinante. Paguei e não posso ler a revista. O aplicativo disponível na Apple Store não funciona depois da atualização para o IOS 6. Já desinstalei e reinstalei o aplicativo mais de dez vezes e o suporte da Abril não apresenta solução. Próximo passo é o Procon.

Que bosta!!!. Ta uma merda este app! Pago a revista e não consigo ler! O app fica fechando!!

Absurdo!. A assinatura digital além de ser mais cara que a impressa, só pode ser usada em apenas 1 device. Vai contra tudo no mundo de compras e assinaturas digitais no mundo hoje. Um absurdo! Não recomendo e irei denunciar para a apple.

Tela Retina. O aplicativo é bom, mas a falta de atualização para a tela Retina do novo iPad é incompreensível. Qualquer grande publicação estrangeira já possui seus aplicativos adaptados com suporte ao novo recurso. Lamentável o amadorismo de boa parte dos aplicativos nacionais.

Lixo!!!. A porcaria não abre mais no ipad2. Já era meia boca, agora é lixo total...

Problema nesta versao. Leio a Veja toda semana e comprei o ipad somente por este motivo. Desde esta semana o aplicativo fecha continuamente. Ou seja não funciona mais. Ja reinstalei duas vezes, espero que o problema seja resolvido.

Fraca. Aplicativo não funciona direito, a opção de marcar pagina parou de funcionar. Fecha do nada. Mandeimum email pro suporte há séculos e não tiveram sequer a decência de responder. Versaozinha fraca.

Péssimo - Lento, Pesado e com bugs. Aplicativo lento,as revista são extremamente pesadas e o software tem erros. Tento, em vão, apagar duas edições já lidas e não consigo. A diagramação é pobre e nao chega perto de revistas como a Time, Popular Mechanics ou Scientific American. Uma pena, pelo valor das edições e da assinatura eu esperava um produto de qualidade muito superior. Removi o app de meu iPad. Recomendação: baixe o Flipboard (gratuito) configure os canais e temas de seu interesse (gratuitos) e terá muito mais qualidade e informação.

veja não. Lamentável o app como também o atendimento pelo tel: 5087-2112, a revista digital é mais cara que a impressa. Não liguem, a não ser que vc tenha muito tempo a perder. Caso vc tenha presenteado alguem com uma assinatura desta revistinha, saiba que não poderá usar as promoções que são divulgadas na midia, a não ser que aceite os pagamentos absurdos.

Crash. Até a semana passada não tinha problemas com o aplicativo, apenas achava o download da revista demorado. Agora o aplicativo abre e logo fecha, não consegui baixar a edição nova nem ler as antigas. Já desinstalei o aplicativo e reinstalei várias vezes e o problema persiste. Espero que resolvam este problema logo pois já estou acostumada com a leitura da edição eletrônica e não gostaria de ter de voltar à de papel.

Please wait! VEJA app comments loading...

VEJA 11.3.7 Tips, Tricks, Cheats and Rules

What do you think of the VEJA app? Can you share your complaints, experiences, or thoughts about the application with Abril and other users?

veja iphone images 1
veja iphone images 2
veja iphone images 3
veja iphone images 4
veja ipad images 1
veja ipad images 2
veja ipad images 3
veja ipad images 4

VEJA 11.3.7 Apps Screenshots & Images

VEJA iphone, ipad, apple watch and apple tv screenshot images, pictures.

Language English
Price Free
Adult Rating 17+ years and older
Current Version 11.3.7
Play Store br.com.abril.revvejanoipad
Compatibility iOS 12.0 or later

VEJA (Versiyon 11.3.7) Install & Download

The application VEJA was published in the category News on 04 September 2010, Saturday and was developed by Abril [Developer ID: 324320696]. This program file size is 47.03 MB. This app has been rated by 14 users and has a rating of 2.4 out of 5. VEJA - News app posted on 02 April 2024, Tuesday current version is 11.3.7 and works well on iOS 12.0 and higher versions. Google Play ID: br.com.abril.revvejanoipad. Languages supported by the app:

PT Download & Install Now!
Other Apps from Abril Developer
App Name Score Comments Price
Abril News Reviews 5 1 Free
Quatro Rodas Reviews 4.5 54 Free
CurtaSP Reviews 1 No comment Free
SUPERINTERESSANTE Reviews 4.5 48 Free
GoRead - Revistas Digitais Reviews 3.6 162 Free
VEJA App Customer Service, Editor Notes:

A atualização do app pode incluir, mas não esta limitada à: - correções de erros e melhorias na estabilidade; - recursos novos e/ou aprimoramentos - melhorias do desempenho Para obter o melhor do nosso app, mantenha-o sempre atualizado e verifique as atualizações na loja regularmente

Best Free News Apps List
App Name Released
Microsoft Start 11 December 2014
Reddit 07 April 2016
WDRB News 30 September 2011
The New Yorker 11 April 2016
AP News 01 April 2010

Find on this site the customer service details of VEJA. Besides contact details, the page also offers a brief overview of the digital toy company.

Best Paid News Apps List
App Name Released
GoodLinks 10 June 2020
The Aviation Herald - Feed 05 January 2017
Mappity Quakes 22 October 2008
Electoral Map Maker 2020 29 January 2016
News Explorer 02 September 2016

Discover how specific cryptocurrencies work — and get a bit of each crypto to try out for yourself. Coinbase is the easiest place to buy and sell cryptocurrency. Sign up and get started today.

Top Free App List
App Name Released
Google Maps 12 December 2012
Gas 27 August 2022
Messenger 09 August 2011
Gmail - Email by Google 02 November 2011
Google Chrome 28 June 2012

Looking for comprehensive training in Google Analytics 4? We've compiled the top paid and free GA4 courses available in 2024.

Top Paid App List
App Name Released
Terraria 28 August 2013
AnkiMobile Flashcards 26 May 2010
Shadowrocket 13 April 2015
Minecraft 17 November 2011
Earn to Die 2 20 November 2014

Each capsule is packed with pure, high-potency nootropic nutrients. No pointless additives. Just 100% natural brainpower. Third-party tested and validated by the Clean Label Project.